Explicado processo de Tomb Raider Trilogy

#Notícia Publicado por juninhogo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbHViZWRvczUuY29tLmJyL2dhbWVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA2L3RvbWJfcmFpZGVyX3VuZGVyd29ybGQuanBn

Karl Stewart, da Crystal Dynamics, explicou ao blogue oficial PlayStation os trabalhos que foram levados a cabo com a remasterização da trilogia de Tomb Raider que será lançada em Março para o PlayStation 3.

Segundo ele o processo consistiu em utilizar materiais das versões Xbox 360 e PC, e remasterizar as versões do PlayStation 2.

"Os três jogos de Tomb Raider incluídos no Trilogy Pack foram desenvolvidos usando o motor do qual a Crystal é proprietária."

"Com esta intenção de resmasterizar os dois jogos previamente surgidos no PlayStation 2, voltámos atrás para trabalhar com os melhores materiais disponíveis de Legend e Anniversary e isto também significa que tivemos que descartar algumas texturas em alta definição das versões Xbox 360 e PC."

Stewart disse também que graças às melhorias tecnológicas, as versões remasterizadas da PlayStation 3 vão-se ver melhor que as originais que apareceram no Xbox 360.

juninhogo
juninhogo
Publicações em Destaque