Dragon Quest VI e a "avozinha"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O site Kotaku dá-nos a conhecer a história de Edith Jeter, uma avó norte-americana com os seus "joviais" 91 anos. Provavelmente neste momento alguns de vós estarão a pensar qual é a relação entre esta senhora e o mundo dos videojogos. Pois bem, acontece que Edith era uma fã devota dos mesmos, mais particularmente da série Dragon Quest, e fez questão de deixar isso bem patente numa carta enviada para a Revista Nintendo Power, no ano de 1995.

"Tenho neste momento 76 anos de idade. Posso não viver o tempo suficiente para ver Dragon Quest VI, a não ser que alguém tome uma acção rapidamente", disse Edith na sua carta, mostrando o seu descontentamento e preocupação pelo facto da Enix America ter fechado portas.

Volvidos 15 anos, Dragon Quest VI vai finalmente ser lançado na América do Norte... mas tarde demais. Para Edith, falecida a 3 de Janeiro deste ano, Dragon Quest VI nunca passou de um "D.Sebastião". Uma situação ingrata, tendo em conta que os restantes fãs americanos da série vão poder ter nas suas mãos uma cópia do jogo para a Nintendo DS no dia de São Valentim, 14 de Fevereiro.

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvZWRpdGhfbWdfbi5qcGc=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque