Conheça Kodu Laboratório de Jogos Grátis

#Notícia Publicado por Cogumelo_Azul, em .

Programação como um meio criativo

Kodu fornece um ambiente de fim-de-final criativo para projetar, construir e tocar seus próprios jogos novos. O núcleo do projecto Kodu é a interface de programação. A linguagem é simples e totalmente baseado em ícones. Programas são compostos de páginas, que são divididas em regras, que são divididas em condições e ações. As condições são avaliadas simultaneamente. Para uma gramática completa da linguagem técnica Kodu, leia Kodu Especificação da linguagem e gramática.

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLnhib3guY29tL2NvbnRlbnQveG5hL2Fzc2V0cy81ODU1MDI0Q19Xb3JsZC94Ym94Ym94YXJ0LmpwZw==

A linguagem Kodu é projetado especificamente para o desenvolvimento de jogos e fornece os primitivos especializados derivadas dos cenários do jogo. Os programas são expressas em termos físicos, usando conceitos como visão, audição, e tempo para controlar o comportamento do personagem. Embora não seja tão de propósito geral como linguagens de programação clássica, Kodu pode expressar conceitos de design avançado do jogo de uma forma simples, direta e intuitiva.

Release Candidate do Kodu para o PC

enlSOTVna3laTWM=

O Release Candidate do Kodu para o PC está disponível para download agora. Favor fornecer feedback sobre sua experiência com Kodu em Get Satisfaction. O ambiente de programação também é executado no Xbox, permitindo rápida iteração projeto usando apenas um controlador de jogo para a entrada. Kodu Game Lab pode ser encontrado no Mercado Xbox no canal de jogos Indie. Clique aqui para saber mais.

QnBKVEJNZTFJOTg=

Principais Características

-Linguagem de alto nível incorpora mundo real primitivos: colisão, a cor, a visão

-Funciona em Xbox 360 e PC

-Interactive construtor de terreno

-Ponte e construtor caminho

-Editor de terreno - criar mundos de forma arbitrária e tamanho

-20 personagens diferentes com diferentes habilidades

Para baixar o jogo visite:

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=57a23884-9ecd-4c8a-9561-64bfd4fa2d3d&displaylang=en

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19LYWFTbHk2QU5pQS9USDFETkh5bDVhSS9BQUFBQUFBQUFXNC9GTURScDdqX0x4cy9zMjAwL2dvb2dsZV90cmFkdXRvci5naWY=

André Luis
André Luis #Cogumelo_Azul

Sou o que sou

, Paulínia
Publicações em Destaque