Bulletstorm classificado pela ESRB

#Notícia Publicado por Atecep, em .

A entidade responsável por decidir para que idades o conteúdo dos jogos é aceitável carimba Bulletstorm com um M.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL2pvZ29zL0J1bGxldHN0b3JtL2J1bGxldHN0b3JtX2JpZzIuanBn

A ESRB (Entertainment Software Rating Board) classificou o conteúdo de Bulletstorm como impróprio para audiências que não a adulta. O FPS editado pela EA e produzido pela People Can Fly quebra com o modelo tradicional mais realista do género e apresenta uma fórmula em que o objectivo é matar de forma espampanante e fazer combos.

No seu relatório, a ESRB refere a linguagem grosseira e a violência gráfica de Bulletstorm " que inclui decapitações, desmembramentos e esguichos de sangue que pintam as paredes e o chão de encarnado. Algumas das formas de eliminar inimigos também mereceram menção, como o "Intoxicated Skillshot", em que a personagem do jogador tem de estar bêbeda durante a matança, e o "Fire in the Hole" que consiste em neutralizar um NPC que tenha as nádegas descobertas.

Em suma, Bulletstorm não se poupa aos pormenores gráficos e sonoros para adornar o seu conteúdo já fora da norma, o que poderá agradar ao público para o qual é direccionado. Com lançamento marcado para 25 de Fevereiro, Bulletstorm já está quase nas prateleiras das lojas.

Atecep
Atecep
, Porto - Portugal