Primeiro jogo do Batman ganha remake

Aposto que pouca gente sabe mas o primeiro jogo do Batman foi lançado pela Ocean Software em 1986 para ZX Spectrum, Amstrad CPC, MSX, Amstrad PCW. O jogo se chamava apenas Batman, era de ação e aventura com perspectiva 3D isométrica, e depois serviu de base para fazer o clássico jogo Head Over Heels.

O objetivo do jogo é resgatar o Robin, mas primeiramente você deve pegar as sete partes do hovercraft do Batman que estão espalhadas pela Batcaverna.

Agora o Batman acabou de ganhar um remake não oficial para Windows, o jogo em si é igual ao original só que com gráficos melhores e também colorido, afinal o original era monocromático algo que era comum na época. Quem desenvolveu o remake foi Tomaz Kac, David Vassart, Infamous e Cheveron.

3828_1.jpg

3828_2.jpg

3828_3.jpg

3828_4.jpg

3828_5.jpg

3828_6.jpg

3828_7.jpg

3828_8.jpg

3828_9.jpg

Você pode fazer o download do remake do Batman neste link: https://retrospec.sgn.net/game/batman , ele têm apenas 16,2 MB e é uma boa oportunidade de conhecer um jogo clássico.

Acredita que já joguei o Batman na sua versão original para ZX Spectrum? Ã que meu primeiro computador foi um TK 95, esse jogo era um dos meus favoritos apesar de achar bem complicado de jogar.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!