Postal 3 esta quase pronto para o lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VuLmFrZWxsYS5jb20vRmlsZXMvTmV3cy81ODEvUDNfTG9nb19XaGl0ZS5qcGc=

Depois de aproximadamente 17 meses sem revelar nenhuma atualização para a mídia, Vince Desi, da desenvolvedora Running With Scissors, afirmou que Postal III a continuação de uma das franquias mais violentas da história dos games " está próximo de ser concluído, ainda que o projeto não possa ficar pronto a tempo para o Natal, segundo o site Joystiq.

IMAGEaHR0cDovL3NjcmF3bGZ4LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOC8wNS9wb3N0YWwtaWlpMS5qcGc=

Violência gratuita

A franquia Postal já foi banida de dezenas de países. A justifica para isso está na proposta dos games: assassinar tudo e todos os que estiverem pelo caminho, não importando se são idosos, jovens, homens ou mulheres.

Os desenvolvedores se defendem, dizendo que é possível concluir as tarefas de forma pacífica. No entanto, a crítica vê a franquia como uma carta de incentivo à violência. Algumas das cenas mais famosas da série incluem o protagonista urinando sobre corpos mutilados, dentro de um acampamento terrorista, e habitantes da cidade de Paradise cuspindo no jogador.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYW5hcmRwYy5jb20vaW1nL25ld3MvMjM1OTEvcG9zdGFsMyUyODQlMjlfMzY5NDRfNzc4OC5qcGc=

O jogo ainda foi ligado ao caso Dawson College, em que um estudante abriu fogo contra os outros estudantes da universidade. Postal 3 não fugirá da tendência violenta. Uma das novas armas " premiada como a melhor da E3 2008 " é um texugo gigante, preso a um arreio. Quando provocado, ele balança as suas garras e rasga os corpos dos outros personagens.

Confira abaixo o Trailer em HD.

ck05U2djOGlkU28=

Postal III era para ter sido lançado ano passado, mas foi adiado.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque