Modo 'Anarchy' em Bulletstorm "não é como zumbis nazistas, onde você só tem que sobreviver", diz Bleszinsk

#Notícia Publicado por jrauditore, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMC8xMi9idWxsZXRzdG9ybS5qcGc=

Os previews de Bulletstorm estão batendo na rede hoje, e para deixar você mais louco por este shooter, o EUA PS Blog postou uma mini-entrevista com 'Cliff Bleszinski da Epics, que respondeu a algumas perguntas sobre o jogo.

Falando com a Sony, Bleszinski afirmou que não tinha certeza se haveria um beta teste público para o jogo ou não, mas ele diz que "sente que você poderá por as mãos em Bulletstorm em pouco tempo", possivelmente sem comprá-lo. Nós todos só temos que "esperar e ver" e ser um pouco paciente para saber mais sobre isso também.

Só porque o jogo não teve fase beta, não significa que a Epic não goste dele.

"Há uma diferença entre uma versão beta e uma demo. Você tem que ter cuidado ", disse Bleszinski." Ãs vezes, certos jogadores podem jogar a versão beta e em seguida se sentir como se já tivessem o suficiente. Ultimamente, tenho vindo a perceber que há muito valor em fazer uma versão beta, especialmente com multiplayer online. Gamers começam a se sentir como VIPs, que podem sentir os problemas e contribuir para tornar um produto mais sólido, e você só' terá uma 'pequena bolha' de anciosidade antes do lançamento do jogo.

"Então, agora sou mais fã de betas do que nunca."

Quer dizer de que ainda há esperança, e algo que nós podemos nos agarrar a qualquer custo.

Previews para a parte multiplayer revelaram que, em vez de um modo Versus, o jogo vai conter um modo chamado 'Anarchy'(Anarquia), que é basicamente um modo de sobrevivência onde você e três de seus amigos vão enfrentar ondas de inimigos que têm de ser mortos de formas específicas para ganhar pontos de habilidades.

Bleszinski disse que, Anarchy "não é como zumbis nazistas, onde você só tem que sobreviver", o que é uma coisa boa.

Bulletstorm será lançado em fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.

Confira o vídeo da entrevista com Cliff abaixo.

[flash=437,265]http://www.viddler.com/simple_on_site/c12d98ac?fake=1[/flash]

Evert
Evert #jrauditore
, Brasília/DF