Mais usuários são banidos em StarCraft II pelo uso de cheat

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3NjMi5qcGc=

Infelizmente existem pessoas que só jogam para trapacear, que acham engraçado ou qualquer outro motivo sem sentido. Fato é que usar cheat ou hack em qualquer jogo só prejudica sua comunidade e afasta novos jogadores.

Hoje a Blizzard anunciou através de seu blog da Battle.net que realizou mais uma série de banimentos em Starcraft II, o número exato de quantos cheaters foram banidos não foi revelado. Qualquer usuário que esteja quebrando os termos de uso ou utilizando de hacks e cheats está passível a ser banido da comunidade.

O post no blog é curto e direto:

"Recentemente começamos mais um round de suspensão de contas e banimentos em jogadores de StarCraft II que violam os Termos de Uso da Battle.net fazendo uso de cheat e/ou programas de hack enquanto jogam. Além de minar o espírito de competição justa, que é essencial para jogar na Battle.net, cheating e hacking pode causar problemas de estabilidade e performance nos nossos serviços. Como de costume, manter estável e segura a experiência de jogo online para os jogadores legítimos é a nossa prioridade, e continuaremos a observar a Battle.net e tomar as ações necessárias."

Lucas
Lucas #KiliK190