Mais detalhes do novo Ghostbusters

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

Ghostbusters: Sanctum of Slime que será lançado para PC, Xbox 360 e PC vai permitir que joguem até um máximo de jogadores ao mesmo tempo.

IMAGEaHR0cDovL3RlY2hwaW5nZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzEyL0dob3N0YnVzdGVycy1TYW5jdHVtLW9mLVNsaW1lLmpwZw==

Cada jogador será contratado para salvar a cidade de Nova Iorque. Haverá missões a completar, ambientes assombrados por explorar e várias ameaças fantasmagóricas a enfrentar.

Estão prometidos bosses gigantescos que vão obrigar os jogadores a usar os raios de Prótons. Outras armas incluem o Plasma Inductor e o Fermion Shock.

Jim Wilson, presidente da Atari, disse que, "Em Ghostbusters: Sanctum of Slime, estamos a introduzir um estilo e uma experiência de jogo totalmente novos nas plataformas digitais que irão impressionar quer os novatos quer os verdadeiros fãs de Ghostbuster."

Sactum of Slime será o primeiro título da série a ser disponibilizado de forma digital, A versão PC vai estar disponível a partir do site oficial da Atari.

TRAILER DO JOGO:

b2Jjb2xVSzlQUHc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzMvMC82LzEvOS8zL3NzX3ByZXZpZXdfZ2hvc3RidXN0ZXJzc2VxdWVsMjEyMDF4X2xhcmdlLmpwZy5qcGc=

Lucas
Lucas #KiliK190