Lançamento Pc: 1... 2... 3... Kick It (drop That Beat Like An Ugly Baby)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Recentemente a Dejobaan Games, criadora do jogo finalista da categoria "Excelência em Design" da Idependent Game Festival 2009 "Reckless Disregard for Gravity" anunciou seu próximo jogo que neste momento está em estágio Alpha.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZWpvYmFhbi5uZXQvYXNzZXRzL3Nob3Q1MjUyLmpwZw==

1... 2... 3... Kick It! (Drop that Beat Like an Ugly Baby) segue o modelo apresentado em "Reckless": Você está despencando enquanto desvia de prédios abstratos com a novidade de ter inimigos para destruir além de você poder usar sua lista de MP3 para elaborar as fases do jogo. Assim como no frenético Audio Surf e no quase-causador-de-problemas-epiléticos Beat Hazard.

Embora o jogo esteje em estágio Alpha, você pode adquirí-lo agora por US$ 9.95 dólares (o que equivale a um desconto de 33% quando o jogo for oficialmente lançado) e poderá jogar as 3 fases do jogo além de poder mudar o "DNA" das mesmas e receber atualizações gratuítas até o lançamento do jogo.

"Kick It!" requer Windows XP/Vista/7 com placa de vídeo de 512 mega e 2 giga de memória pelo menos.

QTNXLXI5SW9id0k=

Para maiores detalhes acesse o site da Dejobaan Games: http://dejobaan.com/kickit/

Parece que o pessoal da Dejobaan além de gostar de criar nomes estranhos para seus jogos, eles curtem mensagens subliminares..

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,