"Kane & Lynch não vai desaparecer"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ian Livingstone, presidente da EIDOS,afirmou que a companhia não tem quaisquer planos para cancelar a série de videjogos Kane & Lynch.

O último jogo da série Kane & Lynch 2: Dog Days recebeu várias criticas dispares embora tenha conseguido chegar a ser o jogo mais vendido no Reino Unido durante a sua semana de lançamento.

"Não fizemos nenhum anúncio sobre a continuidade de Kane & Lynck mas todos sabemos que Kane e Lynch são dois personagens incríveis que têm muita qualidade como marca," disse Livingstone ao VG247. "Ou adoras ou os odeias. Algumas pessoas gostaram dos vídeos caseiros, outras detestaram por completo. Algumas adoraram os personagens. Outras não."

"Mas é um produto artístico, de intriga e acção instantânea. Penso que é um grande jogo mas percebo que haja pessoas que não gostem," disse Livingstone.

Soube-se que várias pessoas tinham sido despedidas dos seus postos de trabalho no estúdio criador de Kane & Lynch, IO Interactive. Fala-se que o estúdio encontra-se a trabalhar neste momento em Hitman 5.

IMAGEaHR0cDovL2ZpbG1idXppLmh1L2ZpbGVzL2ZpbG0yMDA5L2thbmUtYW5kLWx5bmNoLWVkZGlnLmpwZw==

Anônimo
Anônimo