Infinity Blade para o iPhone/iPad foi originalmente pensado como um jogo para o Kinect.
Donald Mustard, co-fundador da Chair Entertainment, revelou que a ideia surgiu numa discussão sobre como fariam um jogo para o Kinect.
“Temos sempre algumas ideias porreiras a bordo, e o início de Infinity Blade começou numa discussão acerca: ‘Se fossemos fazer um título para o Kinect, o que fariamos? Qual seria o aspecto dum jogo para o Kinect da Chair?’,” disse Mustard.
“Esse discussão aconteceu há um ano e meio. Tínhamos este design realmente fixe e não é muito diferente do que estás a jogar hoje; apenas foi refinado e adaptado para o ecrã do iOS, que honestamente penso que é aonde o design funciona melhor.”
Mas Infinity Blade pode ainda chegar ao Kinect.
“Se o Kinect realmente dominar este Natal, quem sabe?”
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais