Humble Indie Bundle #2 Oficialmente Lançado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Hoje, dia 14 de Dezembro, a Wolfire Games lança a segunda edição do Humble Indie Bundle. Para quem ainda não conhece, o Hmble Indie Bundle é uma promoção/campanha em que você poderá adquirir 5 conceituados jogos de produção independente pelo preço que você desejar.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIxOS81NzEyL3RoaWIyLmpwZw==

As novidades para o HIB#2 são os jogos Osmos, Machinarium, Cortex Command, Braid e Revenge of the Titans (que é um lançamento). Sendo que como um bônus, você também terá duas trilhas sonoras e um mini-álbum dos jogos Machinarium, Osmos e Revenge of the Titans.

Como se não bastasse, para quem usa linux, Cortex Command e Braid estão disponibilizados para este sistema operacional também.

Como da última vez, além de você poder adquirir o Bundle para uma outra pessoa (especialmente por que a gente está perto do Natal), você poderá remanejar a sua doação entre os desenvolvedores de jogos independentes e duas organizações: a Eletronic Frontier Fundation e a Child's Play. Entretanto, há uma nova entidade chamada Humble Tip em que você poderá doar seu dinheiro para a Humble Bundle, Inc. que poderá ajudar John Graham e Jeff Rosen, criadores desta nova organização. "Nós temos umas idéias humildes em como mudar a distribuição digital que nós iremos experimentar", afirma John no Blog da Wolfire Games.

b3J6UTJKLW9EcGM=

Quem quiser adquirir o Bundle é melhor fazer agora. A promoção termina dia 24 de Dezembro.

Anônimo
Anônimo