Torneio de StarCraft II no Brasil Game Show

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhNC5iYXR0bGUubmV0L2Ntcy9ibG9nX2hlYWRlci82U0wyNURNNzhKUkkxMjc4OTgwMTc0ODM0LmpwZw==

à isso mesmo! A Blizzard Entertainment tem o orgulho de anunciar sua participação no evento Brasil Game Show, no Rio de Janeiro, onde promoverá seu primeiro Torneio Invitational Latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty. A competição oficial distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios (cerca de 17 mil reais) e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina em combates épicos pela glória e fama.

Aqueles que visitarem nosso estande no evento também terão a oportunidade de jogar StarCraft II: Wings of Liberty, conhecer a equipe da Blizzard e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos, distribuição de brindes e muito mais!

O Brasil Game Show será realizado no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro, Brasil, durante os dias 20 e 21 de novembro. Para saber mais detalhes sobre o evento, visite: http://www.brasilgameshow.com.br

Aguarde para conferir a lista de jogadores selecionados para o Torneio Invitational latino-americano de StarCraft II e outras informações. Fique alerta pois outras novidades serão reveladas em breve!

Anônimo
Anônimo