Swords & Soldiers para PS3 ganha suporte ao PlayStation Move

#Notícia Publicado por Barreto96, em .

Como anunciado semanas atrás pela Sony, já se encontra disponível para o jogo de estratégia em tempo real 2D, "Swords & Soldiers", uma atualização gratuita para suporte ao controle de movimentos PS Move, na rede digital PlayStation Network.

O título foi originalmente concebido para funcionar com o Wii e o seu controle de movimentos, mas ganhou também uma versão para o PS3 e o controle DualShock 3. O jogo também possui suporte à tecnologia 3D estereoscópico.

O jogo, que já se encontra nas redes digitais do PlayStation 3 e Wii, chega para PC e Mac via Steam no dia 1 de dezembro.

"Swords & Soldiers" apresenta os elementos típicos de um jogo de estratégia em tempo real, mas de forma mais simples e com gráficos 2D, com muita diversão e humor. O jogador pode escolher entre os astecas, vikings e chineses, cada facção com suas próprias missões, unidades e habilidades. O jogador deve administrar os seus recursos, montar um exército e dominar os seus adversários em modo solo ou multiplayer local e online.

Igor
Igor #Barreto96
, Salvador