A Sony divulgou um pequeno vislumbre de um nível enorme de God of War II que foi retirado do jogo.
Em 2005 Jonathan Hawkins, desenhador sénior de níveis, teve a tarefa de criar um nível na mítica cidade submersa Atlantis, mas no entanto acabou por ser retirado do jogo devido a "algumas mudanças de alto nível".
A Sony publicou no Blogue Oficial da PlayStation alguns conceitos desse nível e um pequeno vídeo de Hawkins a falar sobre o seu trabalho, vídeo e alguns trabalhos de arte que podem também ver em baixo.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzIvOS83LzUvNi85L3NzX3ByZXZpZXdfZ293Mi5qcGcuanBnP3NsaWRlc2hvdz10cnVl
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzIvOS83LzUvNi85L3NzX3ByZXZpZXdfZ293MS5qcGcuanBnP3NsaWRlc2hvdz10cnVl
[flash=437,265]http://www.viddler.com/simple_on_site/de82f770?fake=1[/flash]