Série Battlefield tem muitas novidades

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

Expansões são marcadas e novo game está prestes a ser anunciado

A Electronic Arts marcou para 18 de dezembro o lançamento de Battlefield: Bad Company 2: Vietnam para PCs. Três dias depois, o conteúdo de expansão através de download chega para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Os preços são 15 dólares (PCs, PS3) e 1200 MS points (X360).

A editora e distribuidora também alegrou os fãs do game de tiro em primeira pessoa ao anunciar o lançamento gratuito do VIP Map Pack 7 com quatro mapas no dia 1º de dezembro. Assista ao trailer de Battlefield: Bad Company 2 - VIP Map Pack.

ZGo3RXRlVnhVRDg=

Pra completar a rodada de notícias da série, Battlefield: Bad Company 3 terá uma apresentação na Game Developers Company em São Francisco (28/2 a 4/3 de 2011). A desenvolvedora DICE detalhará aspectos técnicos do título por lá, o que prova que um anúncio oficial, com imagens e informações, não deve demorar.

IMAGEaHR0cDovL3NpdGUudmlkZW8tZ2FtZS1jZW50cmFsLmNvbS9ibG9nL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzEwL2JhdHRsZWZpZWxkX2JhZF9jb21wYW55XzIuanBn

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba