Lineage 2. New Project

#Notícia Publicado por Gradash, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW5lYWdlMm1lZGlhLmNvbS9waWN0dXJlcy9mcmV5YS9MaW5lYWdlJTIwMiUyMEZyZXlhJTIwLSUyMExpbmVhZ2UyTWVkaWElMjAxMThld3JxLmpwZw==

A NCsoft liberou um vídeo teaser mostrando o que vem pela frente no Lineage 2.

Como qualquer pessoa que conhece o mundo dos MMORPGs sabe, Lineage 2 está muito próximo da falência tendo tido todos os seus servidores mesclados.

Talvez finalmente depois de tanto tempo a NC tenha acordado e resolvido dar um pouco mais de "visão" ao seu antigo carro forte.

A NC lançou um texto sobre a Lore do jogo.

1. O Antigo Conto

Shilen, a filha mais velha dos deuses titans, Einhasad e Gran Kain.

Como a Deusa da Água, Shilen nasceu para acabar com este mundo e criar um novo e melhor. Antes que ela pudesse começar a cumprir o seu destino, ela foi seduzida pelo Deus da Destruição, Gran Kain, e ficou grávida - o que coloca em movimento o início de sua destruição. Depois que Einhasad descobriu o relacionamento entre Shilen e Gran Kain, Shilen teve retirado todos os seus poderes e a baniu.

Tendo fugido de Einhasad e enchendo o seu coração com ódio, Shilen deu à luz várias crianças. Anos mais tarde, ela travou uma guerra contra os deuses e colocou seus filhos em primeiro plano. Depois de muitos dias de clímax da batalha, as crianças de Shilen e sua influência foram finalmente derrotados. Profundamente triste com a derrota, assim como a morte de seus filhos da guerra, Shilen criou o Underworld para que aqueles que morram não se perdesse para o esquecimento, mas sim vir a viver sob o regime de Shilen.

Governadora do Underworld

Arrasada e amarga, Shilen continua sua missão para destruir o mundo que sua mãe Einhasad criou. Na defesa, Einsahad tentou bloquear todos os avanços de Shilen para trazer. Eventualmente Einhasad recorreu ao uso de seu poder e força para poder magicamente se ligar a Shilen. Neste empreendimento arriscado, Einhasad e os poderes de Shilen foram atados juntos, para sempre, mas sempre em desacordo.

Embora ocupada com a tentativa de reprimir o poder de Shilen, o contatos Einhasad, o poderoso imperador Shunaiman pede que ela proteja o mundo do exército de Shilen, os Lilim. Através da força de Shunaiman, Einhasad é capaz de invocar a anjo Anakim para ser sua protetora. Enfim, Einhasad foi capaz de estabilizar a ligação de Shilen com o uso de sete selos mágicos. Desde aquela época, os descendentes de Shunaiman tiveram a tarefa, geração após geração, de controlar os selos que se ligam a ela. Infelizmente, o ser humano ganancioso e sedento de poder abriu os selos...

Shilen Desperta

Por causa do homem, quatro dos sete selos foram abertos. Como o quinto selo começa a tremer, Shilen abre os olhos após um longo período de sono escuro. Ela recobra a consciência e imediatamente começa a procurar maneiras de abrir os selos restantes. Mas, a fim de recuperar seu poder total, Shilen deve derrotar Einhasad. Shilen entende que um grande sacrifício deve ser feito antes que ela seja capaz de desafiar a mãe.

Primeiro, Shilen sacrificou os seguidores das Catacumbas e Necropolis, e criou a Lua de Shilen para ser seus olhos, para que ela pudesse ver o mundo como ela continua olhando para o objeto de grande sacrifício que vai ajudá-la a recuperar o poder. Logo depois os olhos abertos, Shilen solta um suspiro cheio de uma profunda cor vermelha, que escurece o céu em cor de sangue, envolvendo o mundo de confusão e terror.

As primeiras pessoas a entender que está despertando Shilen são os Dark Elves, tendo reconhecido os sinais da ressurreição de Shilen com o sacrifício das Catacumbas e Necropolis e no céu vermelho-sangue. Os Dark Elves reúnem-se em sua aldeia ancestral e começaram a rezar para a chegada de Shilen. Enquanto isso, o mundo cai sob o caos e o medo, o Rei de Aden Amadeo convoca seus eminentes estudiosos a investigar os poderes de Shilen. Ele constrói um exército de preparação contra ela, mas acredita que ele não é páreo para um deus. Em seguida, Amadeo é visitado pelo mago Einhovant que lhe diz que se alguém pudesse aproveitar o poder dos gigantes, que eram um inimigo forte contra a guerra com os deuses há muito tempo, ele seria capaz de retardar o apocalipse. Ele aconselha Amadeo para ir encontrar esse poder dos gigantes.

Será que podemos esperar um "Cataclysm" em Lineage 2 em breve?

IMAGEaHR0cDovL2xhMmljLnJ1L3Zhci91cGxvYWRzL2ltYWdlcy9sMi9mcmV5YS9pY2VfcXVlZW4uanBn

Elton
Elton #Gradash
, Sombrio