Level Up diz que está trabalhando contra ações Hackers em Maple Story

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Jogadores de Maple Story são alvos de Hackers

O MMORPG licenciado pela Level Up no Brasil " Maple Story tem sido alvejado por Hackers nos últimos meses, e com pouca intervenção por parte de seus responsáveis. Segundo relato de jogadores, os servidores do game estão a mercê de usuários mal intencionados, que tem utilizado o ambiente do jogo para explorar de várias formas seus utilizadores em troca de itens de valor.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyMC8zMzU3L3NzMXBtLmpwZw==

A situação chega a tal ponto, que os Hackers já oferecem planos pagos aos jogadores. Estes planos funcionam como uma espécie de "seguro" para àqueles que aderirem não serem atacados - como ilustra essa imagem extraída do fórum oficial do game:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxOS8yNDUxL21hcGxlaGFjay5qcGc=

Para tentar saber o que está acontecendo, contatamos a Level UP, e questionamos sobre os problemas enfrentados pelos seus clientes.

Os problemas serão resolvidos? Caso sim poderiam nos fornecer uma previsão de quando?

Estamos trabalhando contra essas ações irregulares - não só em Maple, mas em todos os demais jogos. Para isso, atualizamos nosso sistema com freqüência e bloqueamos usuários que utilizam programas ilegais. Uma lista dos mesmos pode ser observado em nossa "Lista de Punidos". Disse José Júnior - Community Management - Level Up! interactive S.A.

Casos envolvendo Hackers são famosos no mundo todo dentro do seguimento de games online, e representam desafios aos desenvolvedores, que precisam manter seus jogos sempre atualizados de acordo com as falhas exploradas por estes grupos. Tivemos alguns que ficaram bastante conhecidos neste contexto, como de Call of Duty: Modern Warfare 2 por exemplo. Entretanto, no caso de Maple, os usuários reclamam que a situação já encontra-se esticada há vários meses, e que o jogo não recebe todo suporte necessário.

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.