Ghosts 'n Goblins Online trailer do gameplay revelado

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19zV0pLVmd5c2tENC9UTWtiMktiN2ZISS9BQUFBQUFBQUFZRS9kV2dNSGNRTHZsYy9zNjQwL2dzdGFyMjAxMHBlcmZsb2dv

Tenho acompanhado deste o primeiro trailer, estou muito feliz por ter encontrado este trailer para mostrar a todos. Ã bastante difícil conseguir vídeos hoje em dia como os de sites de jogos coreanos tendem a transmitir seus vídeos a partir de um servidor privado , o que torna difícil para mim encontrar o link do vídeo para download. No entanto, um renascimento da franquia da clássica da Capcom , e também reconhecido como um dos mais difíceis jogos de console de todos os tempos , 'n Ghosts goblins Online está expandido a sua jogabilidade original para o mundo online. Estou realmente feliz por eles não mexer com essa incrível franquia e espero que seja um jogo! Bom, aproveitem o vídeo!

eTlyT0hJUmpGaDg=

Esperem por mais noticias pois Ghosts Goblins Online, mostra que a Capcom não esqueceu das antigas franquia e esta trazendo de volta os grandes jogos do passado , agora para o mundo online, tem tudo para dar certo essa formula de jogo.

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ