F1 2010: Jogadores insatisfeitos com o novo patch 1.01 para PC

#Notícia Publicado por shakapp, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrNS5jb20uYnIvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzA5L2Zvcm11bGEtMS0yMDEwLWNvZGVtYXN0ZXJzLmpwZw==

O novo patch 1.01 foi lançado para a plataforma PC, PS3 e XBOX 360 no dia 01/11/2010, mas muitos jogadores estão decepcionados, isso porque o patch que veio para corrigir diversos problemas, como os principais, bug do pit stop onde o jogador ficava preso nas paradas caindo para ultimo lugar, Inteligência artificial mais apurada, menos pneus furados e outros..., alem de não corrigir alguns dos erros prometidos e afirmados no lançamento como por exemplo, o bug do pit stop (é ele continua) o novo patch traz vários outros novos problemas como por exemplo, acabaram com o efeito da chuva o que era o trunfo do jogo.

A mudança realizada na Chuva foi retirar as poças de água acumuladas na pista, mas para isso eles simplesmente secaram a pista, e deixaram as poças nas laterais dos circuitos, sem falar que agora chove dentro do túnel de Monte Carlo a impressão que dá é que a pista nunca fica molhada e que apenas chove nas laterais.

Outros relatos como travamento, e piora no desempenho do jogo foram relatados por usuários. No fórum oficial da Codemaster vários jogadores começaram a realizar reclamações, alguns retornaram a versão antiga.

No forum official da Codemaster Helios Community Manager, criou um topico apenas para abordar o problema das poças de agua que desapareceram no jogo, com isso assumindo o fato de que a codemaster lançou um patch com ajustes a mais do que eles pretendiam, clique aqui para visualizar o tópico no forum.

Neste forum Helios pede a configuração dos usuarios que estão enfrentando este problema, o erro da chuva não ocorre nas versões do PS3 e XBOX 360 ficando evidente o erro de atualização na plataforma PC.

Retirada das poças de água.

cEgwWndVMWRQWVE=

Video com varios problemas.

cEZpS0R2SE9yVEk=

Visite o fórum oficial no link da fonte e veja vários tópicos com reclamações.

Antonio
Antonio #shakapp
, Blumenau - SC
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,