F.E.A.R. 2: Project Origin em promoção na live

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

Estamos acostumados com as promoções na Steam, mais esquecemos que a live é também uma excelente loja virtual , e quem sai ganhando somos nós!!!!

Uma grande oportunidade de adquirir este excelente game por $ 4,99 ( por volta de R$ 10,00)

Clique aqui para acessar o site: http://www.microsoft.com/games/en-us/community/Pages/dealoftheweek.aspx

A franquia que introduziu o terror psicológico no gênero de tiro em primeira pessoa nasceu em 2005, lançada em outubro pela Monolith sob produção e distribuição da Vivendi Universal. Em F.E.A.R. " First Encounter Assault Recon, o jogador assume o papel de um point man (uma espécie de batedor ou guia) da fictícia F.E.A.R., unidade secreta de elite criada pelo Exército Americano para lidar com assuntos paranormais.

A equipe é chamada para deter e matar o líder de um exército de clones " chamados de Replica Soldiers " antes que ele tome controle da situação. O problema é que o exército e seu próprio comandante foram treinados através do Projeto Origin, desenvolvido pela Armacham Technologies Corporation, que buscava criar soldados controlados via telepatia e outros poderes além de nossa compreensão. Para piorar, o perturbante passado do protagonista sem nome do jogo esconde uma bizarra relação com uma garotinha com poderes paranormais chamada de Alma, o núcleo do projeto Origin e de todo o jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWlhZG9wYy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDIvZmVhcl9hbG1hLmpwZw==

Menos complexo que o enredo apresentado no primeiro jogo, em F.E.A.R. 2 a história correrá em ritmo mais acelerado, sendo apresentada tanto em diálogos e cut-scenes arrepiantes quanto em arquivos de inteligência " que fazem o papel de "secretos" " espalhados por todo o cenário. Em cerca de 8 à 10 horas de campanha, Becket passará boa parte da trama tentando se reagrupar com seu esquadrão e colher informações a respeito da foragida Genevieve e sua enigmática companhia, em meio ao fogo cruzado de Replicas e tropas de segurança da Armacham que querem evitar o vazamento de segredos, sem esquecer da trupe de Alma.

SGo0aGpNd0QtRGM=

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba