Extra de Force Unleashed 2 a caminho

#Notícia Publicado por Ielcseu, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19fY2djbXRORzZiby9UTncyTWJmZFVtSS9BQUFBQUFBQUE5MC94WUdxalNZMnpSNC9zMTYwMC9TdGFyLVdhcnMtVGhlLUZvcmNlLVVubGVhc2hlZC0yLmpwZw==

A guerra nas estrelas está longe de acabar, pois a LucasArts revelou ao site IGN que está trabalhando em um pacote de conteúdo para "Star Wars: The Force Unleashed 2". O extra está previsto para o final do ano e não teve seu valor revelado.

De acordo com as informações divulgadas, os eventos dessa expansão acontecem no planeta Endor durante os eventos do filme "O Retorno de Jedi". O protagonista continua sendo Starkiller, mas não é possível importar o personagem da campanha principal.

"Nós evoluímos Starkiller de outra forma nesse extra. Ele tem as mesmas habilidades apresentadas em The Force Unleashed 2, permitindo a ele chutar alguns traseiros desde o início", explicou Gio Corsi, produtor executivo da LucasArts para Cingapura.

Mostrando a verdadeira Força

A história de "Star Wars: The Force Unleashed II" se passa seis meses depois do primeiro jogo e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança", e traz mais uma vez Starkiller como protagonista.

Na nova aventura o personagem é aprisionado por Darth Vader, que quer clonar seus poderes. Em uma investida ao bom estilo Jedi, o aprendiz derruba vários troppers e apresenta uma das primeiras novidades: dilaceração de membros.

Escutando os vários pedidos dos fãs, a LucasArts colocou em "The Force Unleashed II" a possibilidade de cortar os inimigos ao receberem golpes dos sabres de luz. A Força também foi reforçada, e agora conta com novas habilidades que vão auxiliar nos combates.

Uesclei
Uesclei #Ielcseu
, Mari, Paraiba, Brasil