.

Cod: Black Ops Leva 7 Em 10 Na Edge

Enviado por KiliK190, , 4017 visualizações, 0 comentários
A prestigiada revista britânica EDGE analisou Call of Duty: Black Ops, e parece não ter ficado lá muito impressionada com o shooter da Treyarch.

A revista deu 7 em 10 dizendo que apesar de ter sido uma boa ideia contar a história em forma de flashback, o desenho das missões não lhe fizeram justiça.

A publicação chamou os inimigos de "o mesmo bando de idiotas vistos em muitos outros COD", e como se isso não bastasse diz que o jogo não consegue competir com a série Modern Warfare.

[img]hide:aHR0cDovL2NhY2hlLmdhd2tlcmFzc2V0cy5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy85LzIwMTAvMTEvYmxhY2tfb3BzX2JpbGxib2FyZC5qcGc=[/img]
No entanto para eles nem tudo é mau, principalmente no que toca aos gráficos. A revista diz que, "Por vezes Black Ops é bonito, e as transições dos meticulosos detalhes para as vistas de tirar o fôlego estão dentro do mesmo nível, conseguindo muitas vezes recriar cenas de guerra de grande efeito."

"Numa sequência de destaque, controlar um barco de guerra ao longo de um rio num certo lugar com uma certa música, Black Ops canaliza um momento cinemático num momento interactivo, algo tão óbvio tem de ser visto com um grande sorriso."

Embora para a EDGE o multijogador não seja original, "continua a ser um dos melhores shooters online disponíveis". Acrescentando que, "A campanha pode não ter sal, mas Black Ops contém um dos melhores modos multiplayer do mercado."


No entanto a impressão geral da experiência de jogo de Black Ops é menos optimista. "Apesar de Black Ops por vezes ser polido, bonito e divertido, parece mais uma actualização anual do que uma sequela, trata-se de uma nova campanha com o mesmo velho modo multijogador. O jogo não se consegue diferenciar dos seus antecessores, e o cansaço surge mais rápido do que antes. Ainda não é desta que sentimos que estamos perante uma boa história."
KiliK190
Enviado por KiliK190
Membro desde
21 anos
label