IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvc2Vjb20ubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAzL2xlb24tcmVzaWRlbnQtZXZpbC00LTNkZjAyLmpwZw==
Em entrevista para o site 1UP, o designer Keiji Inafune declarou suas diferentes posições no que se refere ao aclamado Resident Evil 4, jogo originalmente lançado para GameCube e depois para diversas plataformas e, consequentemente, às mudanças estruturais ocorridas na franquia.
"Claro, Resident Evil 4 foi muito divertido. Como um 'jogo', eu lhe daria '98'... todavia como um 'jogo de zumbi', eu lhe daria '0'. Se você introduzir zumbis corredores, como em Resident Evil, eu penso que você deveria mudar o título. Os zumbis de Resident Evil nunca haviam corrido antes e, ainda, eram assustadores, então por que de repente mudar isto?", afirmou.
IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19GcGRyRnJ3ZElGdy9UREpwS0hfRTFGSS9BQUFBQUFBQUFHUS9BWEM3SmxYNzgtNC9zMTYwMC93YWxscGFwZXJfcmVzaWRlbnRfZXZpbF80XzA2XzE2MDAxLmpwZw==