City Interactive anuncia licenciamento do CryEngine 3

#Notícia Publicado por Christian Lima, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI2My83NjA2L2NyeWVuZ2luZTNlY2l0eS5qcGc=

A City Interactive de Varsóvia - Polônia, anunciou ontem (28/1082010), o licenciamento do CryEngine 3.

A empresa teve um crescimento considerável na receita de 230% em 2010 comparado a 2009, obteve alta de 219%. A capitalização de mercado teve alta de até 715%.

"Nós estamos satisfeitos com nosso crescimento global e estamos animados com o potencial de nossos produtos lançados e os próximos projetos - disse Marek Tyminski, Diretor executivo da City Interactive."

"Licenciamos o motor Gráfico CryEngine 3, um dos motores gráficos mais avançado, com excelentes recursos de desenvolvimentos, além disso, temos mais alguns anúncios para jogos multi-players que irão proporcionar experiências fantásticas nos jogos - conclui Tyminski."

"Estamos encantados por nos juntar a City Interactive através do CryEngine 3 e ansiosos para começar o trabalho com sua talentosa equipe de desenvolvimento - disse Carl Jones, Diretor Global de Desenvolvimento e Negócios da CryTek."

"A City mostrou com o sucesso de Sniper Ghost Warrior, que eles entendem o que os jogadores querem jogar. O CryEngine 3 e nossa dedicada equipe de suporte, irá ajudá-los a atingir seu objetivo de alcançar as demais plataformas de jogos com a velocidade e qualidades de nosso motor, oferecendo com exclusividade nossa ferramenta de desenvolvimento - conclui Jones."

Seria isso um passo para Sniper Ghost Warrior 2, já sobre o CryEngine 3?

Alguns FPS da City Interactive exclusivos para PC. Quem sabe novas versões utilizando o CryEngine cheguem aos consoles.

  1. Alcatraz
  2. America's Secret Operations
  3. Armed Forces corp
  4. Battlestrike: The Road to Berlin
  5. Chickenator
  6. Code Of Honos
  7. Crimes Of War
  8. DUSK 12
  9. Marine Sharpshooter
  10. Operation Thunderstorm
  11. S.A.S Secure Tomorrow
  12. Sniper Art Of Victory
  13. The Hell in Vietnam
  14. The Royal Marines Commando
  15. Terrorist Takedown
A Crytek está expandindo os negócios e pelo visto, a EA Games/DICE (dev. Medal of Honor 2010), Activision/Treyarch/Infinity Ward (dev. COD4MW/MW2) poderão ter na categoria FPS, um concorrente a altura em 2011.

Christian Lima
Christian Lima

Não Brigue, Lute!!