Burnout nos planos da Criterion

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Criterion está neste momento a finalizar o trabalho em Need for Speed Hot Pursuit, mas a criadora ficou conhecida por ter criado a série Burnout, uma das melhores de sempre no que toca a jogos de condução Arcade.

Quais são os projectos que a Criterion tem mente para fazer após Need fo Speed Hot Pursuit? Preparem-se para jogar mais Need for Speed e Burnout. Segundo uma entrevista feita pela Gamerzines a Craig Sullivan, produtor da Criterion, o estúdio está interessado em criar mais jogos das duas franchises.

"Se gosto mais do Burnout que do Need for Speed? Não. Gosto dos dois de igual forma porque demos o nosso melhor para fazer o jogo, quer se chame, Burnout, Need for Speed, Black, um jogo sobre gelatina...pomos sempre o nosso coração no que fazemos. Se quero fazer um Burnout. Sim, Se quero fazer um Need for Speed? Sim. Fazer algo diferente para as duas séries? Sim. Eu gosto de fazer jogos, é o melhor trabalho do mundo.

Já lá vão cerca de 2 anos desde que Burnout Paradise foi lançado, por isso, já está mais que na altura de surgir um novo jogo da série.

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvY3JpdGVyaW9uLW5vdm8tYnVybm91dC1tZy1uLmpwZw==

Anônimo
Anônimo