Em declarações à revista EDGE, George Andreas da Rare afirma que no início, Peter Molyneux queria mesmo que o Kinect tivesse botões.
Andreas comenta, “Nós estávamos absolutamente convictos de que precisávamos de um botão, algo como um feedback de toque, que iria iniciar uma ação”.
Na entrevista Andreas disse que precisaram de algum tempo para ficarem convencidos, e que queriam mesmo botões, e insistiram com Kudo Tsunoda sobre isso, mas que após verem os protótipos reconheceram que não seria necessário nenhum botão.
Depois de conquistar os estúdios internos da Microsoft e com grandes apontamentos de tecnologia, a Microsoft pretende claro que todos os jogadores, e não só, se rendam ao Kinect, isto já no dia 10 de Novembro.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais