Lançamento de top gun na steam

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

Um prato cheio para os nolstágicos e amantes do gênero ação e simulação. Trata-se de mais um grande lançamento Steam. O canal de distribuição digital de games para computadores disponibiliza apartir de hoje 09/09/2010, o game TOP GUN por $14.99 ( menos de R$ 30,00).

Quem tem por volta de 30 anos se lembra deste game lançado na época do NES:

aENYTlhHdllmVms=

abaixo o trailer do game lançado hoje:

Rk1CaGVYaENjVWc=

O jogo será lançado para PC(Windows e Mac) e PS3, partindo diretamente da história do filme, que foi protagonizado por Tom Cruise e Val Kilmer. E contará com uma história escrita por Jack Epps Jr., que foi quem escreveu o filme, para "expandi-lo mais além da história do filme e criar elementos completamente novos e diálogos adicionais."

O modo campanha vai nos colocar no papel de Maverick (Tom Cruise), mas contará com modos de jogo adicionais, como o cada vez mais popular modo Horda. Os modos multiplayer permitirão que até 16 jogadores joguem simultâneamente online, com cinco modos diferentes.

Top Gun foi desenvolvido pela Doublesix, que fazem parte da Kuju Entertainment.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzAvOS83LzcvOS82L3NzX3ByZXZpZXdfdG9wX2d1bjMuanBnLmpwZw==

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba