Fallen Earth: antevisão à expansão

#Notícia Publicado por Gradash, em .

Quase a completar o seu primeiro aniversário, este MMO tem lugar num mundo pós-apocaliptico e tem recebido vários updates ao longo dos tempos, mas o seu último grande patch foi em Maio e introduziu as Arenas PvP, com vários jogos como Capture the Flag, Death Match, Survival e Assault.

Na PAX deste ano foi apresentada a nova expansão de Fallen Earth, que vai trazer novos conteúdos, missões, instâncias baseadas em eventos e uma nova zona dead fall.

IMAGEaHR0cDovL21tby5teWdhbWVzLnB0L2ZvdG9zL2NvbnRldWRvcy8yMTU3X21tb19zZXQyNV8zLmpwZw==

Marie Croall, Senior Game Designer do MMO, revelou no evento que a equipa está a trabalhar num sistema de achievements, a melhorar as animações dos combates e veremos certamente mais live events com conteúdos que poderão ser jogados várias vezes.

No demo apresentado foi possível ver que as decisões em as acções dos jogadores serão essenciais para o decorrer da história, assim como vários melhoramentos nas sombras, luzes e efeitos.

Foram também apresentadas as Progress Towns - cidades construidas pelos jogadores, através da conquista de territórios para as suas facções. Há medida que mais territórios são conquistados, mais edificios estarão disponíveis para construir que serão usados mais tarde para crafting. Estas cidades não poderão ser atacados por outros jogadores, apenas por NPCs no decorrer do jogo.

O PvP acontece apenas em zonas próprias, onde estarão presentes pontos controláveis pelas facções. Algumas zonas capturadas, podem gerar guardas NPCs para ajudar os jogadores.

IMAGEaHR0cDovL21tby5teWdhbWVzLnB0L2ZvdG9zL2NvbnRldWRvcy8yMzc3X21tb19zZXQyNV8yLmpwZw==

Fallen Earth já era um jogo com uma grande história e crafting e esta nova expansão vai trazer alguma côr e customização aos efeitos do ambiente e ajudar a criar um mundo mais único, com mais variedade que vão por exemplo distinguir o design das guilds, logos, roupas e veículos. Os novos edifícios também vão trazer maior variedade ao mundo do jogo e melhorar os terrenos.

Elton
Elton #Gradash
, Sombrio
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,