Tropico foi anunciado e está em produção no estúdio da Haemimont Games. A data de lançamento prevista é para o segundo trimestre de 2011.
Apenas a versão PC foi revelada mas informações sobre uma possível versão para as consoles chegarão em breve.
Nesta sequela vocês vão regressar como o “El Presidente”. Existem novos inimigos e aliados, novas missões e novos mapas. podem ainda eleger ministros para vos ajudar em decisões controversas no governo.
A versão PC do jogo terá ligação como o Facebook e Twitter. Ã possível postar fotos do jogo no Facebook,comparar o vosso ranking com outros jogadores e postar comentários no Twitter dentro do jogo.
Fiquem com as primeiras imagens:
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais