Tradução do jogo Disciples III: Renaissance lançada

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Pela incotável vez seguida, a equipe GameVicio vem com todo o prazer lançar mais essa bela tradução, o jogo é Disciples III: Renaissance. Produzido pelo estúdio Akella, o game que fora lançado em julho desse ano ganha a sua versão em português graças a uma dinâmica investida dos tradutores da nossa comunidade, a qual é sempre bom citar, é singular e a maior do Brasil. Confira a baixo uma descrição do jogo segundo palavras do nosso super moderador Christian Lima:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyZXB1YmxpYy5ydS9Vc2VyRmlsZXMvdW50aXRsZWQlMjgyJTI5LkpQRw==

A luta entre os deuses ainda continua, e não houve pausa desde os tempos da fundação de Nevendaar. Por causa da disputa sobre o destino dos meros mortais, discípulos e suas divindades, são inevitavelmente recompensados com mortes em campos de batalhas. Como o ódio dos deuses, cresce o número de sepulturas espalhadas por toda a terra, enquanto tréguas são quebradas sem sombra de remorso. O mundo está corrompido por formas e a terra suja por deuses dispostos a sacrificar a sua criação e suas vidas. Infelizmente, houve um momento em que eles amavam suas criaturas.

Se quiser saber mais detalhes, confira o tópico criado pelo nosso colaborador anteriormente citado aqui. Em seguida confira nossos guerreiros que tornaram esse "trabalho" possível:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi85Mzg2L2d2aW1hZ2V0cmFkdS5wbmc=

Administrador do Projeto

  1. Christian Lima
Tradutores

  1. agoraoununca, bRuNo_CarValhO, Christian Lima, Dark_Medieval, Dritsu, GustavoAntoniassi, Head_Hunter, leandrof1980, Lordinsano, Tyzual, mmrr, morte555, RenanCSTD, rhsoad
Revisor

  1. Christian Lima
Instalador e Atualizador

  1. MaxFox & Jenner

Baixar a Tradução - Suporte Técnico - FAQ/Ajuda

Esperamos que você aproveite bons momentos com esse jogo em português

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,