The Sims 4, Nome de dominio registrado

#Notícia Publicado por mateus1500, em .

IMAGEaHR0cDovL2kzMy50aW55cGljLmNvbS8yZ3Rzd3RpLmpwZw==

Relatos do site SystemLink:

Eu realmente não me dei bem com The Sims 3. Certamente pregado com todo o "aspecto da simulação"; acordei numa manhã (depois de eu ter jogado durante a semana) para perceber que eu tinha acabado de agir toda a vida de um homem branco de classe média. E de alguma forma não tinha lenta decomposição de tédio. Na verdade, muito pelo contrário - eu realmente tenho sublinhado a pensar em como meu Sim jamais seria capaz de caber em cuidar dos gêmeos inesperados e ao mesmo tempo tentar subir na Carreira Polícial. Mano. Isso é pesado. Felizmente, pode haver uma chance de redenção para a EA ...

Fazendo a nossa parte do trabalho de detetive na internet (não tão legal quanto parece), descobrimos que a EA tenha registrado o domínio "[iurl=http://www.whois-search.com/whois/www.thesims4.com]www.thesims4.com[/iurl]" recentemente. Se listas de domínio nos ensinaram alguma coisa, é que agora não deve demorar muito para o anúncio de The Sims 4. Veja você mesmo:

Registrant:

Electronic Arts, Inc.

Domain Hostmaster

209 Redwood Shores Parkway

Redwood City, CA 94065

US

Domain Name: thesims4.com

Created on..............: Mon, Jun 28, 2010

Expires on..............: Mon, Apr 09, 2012

Record last updated on..: Mon, Jul 05, 2010

Ei - Talvez desta vez eu possa jogar como uma família do centro da cidade minorias atingidas pela pobreza lutando para fazer face às despesas. TUDO ENQUANTO MEU SIM USA UM CHAPÃU MANEIRO! VAMO JOGAR!

Bom esperemos que venha um novo The Sims!

Adson
Adson #mateus1500

"Gaming/Translating/Living"

, Aracaju - SE