Spider-Man: Shattered Dimension tem sua data de lançamento divulgada

#Notícia Publicado por massakmkz, em .

Spider-Man: Shattered Dimensions é um jogo ainda não lançado estrelando o Homem-Aranha. Spider-Man: Shattered Dimensions mistura os vários universos alternativos do mundialmente famoso lançador-de-teia com quatro tomadas originais sobre a história do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Os atores Neil Patrick Harris, Christopher Daniel Barnes, Dan Gilvezan e Josh Keaton fazem as vozes do Homem-Aranha em seus respectivos universos alternativos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMDQvZ2FtZV9zcGlkZXItbWFuX3NoYXR0ZXJlZF9kaW1lbnNpb25zLmpwZw==

O jogador poderá controlar as quatro versões do Homem-Aranha, abrangendo o Fluxo principal (Terra-616), Noir (Terra-7207), Marvel 2099 (Terra-928), e a Ultimate (Terra-1610).

Em cada dimensão, Homem-Aranha tem uma técnica única de luta que o distingue dos outros.

* Amazing Spider-Man implementa vários ataques de teia, tais como o martelo de teia e maças criadas para combinar teia com o ambiente para criar um devastante combate corpo-a-corpo e a longo alcance.

* Spider-Man Noir usa táticas de stealth e cronometragem para derrotar seus inimigos silenciosamente em combate corpo-a-corpo. Quando o personagem está seguramente oculto nas sombras e, portanto, invisível para os inimigos a tela fica preta e branca, e quando o personagem está exposto a luz, fica colorida significando que ele pode ser visto.

* Spider-Man 2099 se move pelo ar, usando acrobacias em voos altos e suas roupas, com habilidades especiais tecnológicamente avançadas para combate aéreo, conseguindo saltar de prédios futurísticos altíssimos. Ele também tem garras que lhe dão uma arma pessoal. Tem visão acelerada (Um termo cunhado pela equipe de produção descrevendo quanto tudo fica mais lento em volta do Homem-Aranha enquanto ele se mantém na mesma velocidade permitindo-o esquivar-se de ataques). Embora o Homem-Aranha 2099 original não tem o Sentido-Aranha, foi adicionado ao jogo como uma explicação ainda desconhecida como porque ele o faz.

* Ultimate Spider-man usa os poderes da roupa simbionte para devastar hordas de inimigos, gerando espinho simbiontes e vinhas que agem como extensões de seu próprio corpo.

Outro elemento da jogabilidade é o combate em primeira pessoa. Isso permite ao jogador espancar os inimigos de perto e no corpo-a-corpo. Isto ocorre em certos pontos durante o jogo e é descrito como uma recompensa para o jogador.

IMAGEaHR0cDovL3l1ZGhpczk3Lm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNi9TcGlkZXItTWFuLVNoYXR0ZXJlZC1EaW1lbnNpb25zLTIuanBn

"Spider Man: Shattered Dimensions" tem a data de lançamento para o dia 7 de Setembro de 2010.

Starscream
Starscream #massakmkz
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,