Sequência de DeathSpank revelada

#Notícia Publicado por Psyco_Jeisus, em .

No dia 23 de agosto, foi anunciado no site da Hothead Games que está chegando na PSN e Xbox Live Arcade a continuação do grandioso game de DeathSpank!

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYW50LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvRGVhdGhTcGFuay1HZXRzLVNlcXVlbC1XaXRoLVNpeC1UaW1lcy10aGUtVGhvbmdzLmpwZw==

DeathSpank: Thongs of Virtue traz todo o humor e ação do primeiro episódio, porém com a drama mais prolongada, melhor e mais difícil. Acompanhe DeathSpank em sua busca de coletar The six Thongs of Virtue (sim, vocês não leram errado, são as "seis sungas da virtude!"), que são as vestimentas íntimas que trazem grande poder e corrupção aqueles que as vestem!

Esta nova sequência leva DeathSpank para novas áreas em seu mundo, onde vai de um ambiente guerril até o polo norte. A mesma jogabilidade em co-op ainda permanece no game, mas desta vez com dois aliados: o mago Sparkles e o ninja kung fu fighting Steve.

Particularmente, quando lançaram o DeathSpank na PSN, no momento que terminei de jogar a DEMO, já adquiri a versão completa, terminando com todos os troféus em menos de 12 horas. Sua história hilária e jogabilidade divertida faz com que o jogo terminasse com gostinho de "quero mais". Infelizmente o jogo é muito curto, mas este novo episódio promete prolongar as horas passadas ao lado de nosso companheiro de sunga roxa!

O game está previsto para ser lançado dia 21 de setembro, sendo que o primeiro foi lançado a 2 meses atrás! Se ainda não jogou o primeiro, não sabe o que está perdendo!

Jeison
Jeison #Psyco_Jeisus

Don't Fuck, with the Duck!!!

, Porto Alegre
Publicações em Destaque