Lançada tradução de Tomb Raider Underworld

#Notícia Publicado por GameVicio, em .

Depois da tradução de Tomb Raider: Legend, trouxemos a vocês a tradução do mais recente Tomb Raider: Underworld.

Este projeto foi iniciado pelo nosso moderador e tradutor 487038]JackBauerPB há vários meses, porém foi paralisado por não conseguirmos extrair e traduzir as legendas. Mas felizmente neste mês de julho conseguimos as parte das ferramentas e desenvolvemos o resto do processo necessário para esta tradução se tornar possível.

Sobre o jogo

Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary, os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Equipe responsável

Administrador do projeto

487038]JackBauerPB

Tradutores

124373]PaulaCF, 127498]Neoguto, 376392]Horgh, 487038]JackBauerPB, 876542]godinhochina, 1108667]alinehtinha

Ferramentas

16]Jenner

Links

  1. Baixar a tradução
  2. Suporte técnico
  3. FAQ Geral de traduções

Nota sobre demais projetos

A equipe GameVicio gostaria de ressaltar que embora existam vários projetos dados como "abandonados" reuniu uma equipe para estar concluindo-os. O primeiro foi Call of Juarez: Bound in Blood e os próximos serão Redfaction: Guerrilla, Saw, Stalker: Call of Prypiat; sem falar dos projetos feitos internamente pela equipe e que logo verão a luz do dia.

Equipe GameVicio

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba
Publicações em Destaque