O jogo receberá melhorias gráficas, mas em nenhum momento receberá tratamento de antialiasing.
O esperado Starcraft II também vai entrar na moda do 3D graças a um patch que receberá depois de seu lançamento e que será o primeiro de outros que Blizzard usará para melhorá o aspecto gráfico do jogo.
” Lançaremos o patch 3D nos primeiros meses, para aquelas placas de vídeo e telas que podem reproduzir”, declarou Sigaty ao portal norte-americano IGN. No entanto esta não é a única melhora que trará consigo as atualizações, e é que se introduzirá algumas melhoras nos gráficos que ainda não foram descritas.
Isso sim, Sigaty confirmou que o jogo não suportará em nenhum momento o antialiasing, uma técnica que permite suavizar o serrilhado nos gráficos.
Starcraft II: Wings of Liberty será posto a venda no dia 27 de julho para PC.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais