Publicado por -Ice, em .
O site Simprograms postou a seguinte notícia daqui:

"Boas notícias para os fãs do Spore! Sabemos que a Maxis está trabalhando já há um tempo. Para a maior parte, assumimos que seja o Spore Creature Keeper, um jogo que visa o público jovem que mistura elementos de Spore e The Sims. Entretanto, a EA apresentou três novas marcas (Marca 1, Marca 2 e Marca 3) para o nome "DarkSpore" no início desta semana, indicando que este pode ser o próximo game da franquia Spore.
Tudo o que podemos fazer agora é dar hipóteses e conjecturas. Poderia ser este um derivado de novo? O sucessor do Spore? Será a lendária "versão" científica do Spore que vimos em 2005, quem sabe, poderia ser qualquer coisa neste momento ! EA não vai dar nenhuma informação neste momento, mas nós estamos esperando para ouvir mais como eles podem fazer uma referência durante o seu relatório financeiro em 11 de maio."

Não podemos tirar muitas conclusões sem antes saber de alguma coisa, mas o nome "DarkSpore" não deixa de ser curioso. Será uma versão realista e mais voltada para a Ciência do Spore? Será que finalmente iremos ter um verdadeiro simulador de evolução das espécies? Será uma expansão? Ou apenas outro jogo infantil para a série? Vamos esperar, e torcer para que o nome faça algum sentido.

Em breve mais informações.
-Ice
-Ice
Colaborador do site, 26 anos, Atrás do pc '-'
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.