Novidades sobre spore

#Notícia Publicado por -Ice, em .

O site Simprograms postou a seguinte notícia daqui:

"Boas notícias para os fãs do Spore! Sabemos que a Maxis está trabalhando já há um tempo. Para a maior parte, assumimos que seja o Spore Creature Keeper, um jogo que visa o público jovem que mistura elementos de Spore e The Sims. Entretanto, a EA apresentou três novas marcas (Marca 1, Marca 2 e Marca 3) para o nome "DarkSpore" no início desta semana, indicando que este pode ser o próximo game da franquia Spore.

Tudo o que podemos fazer agora é dar hipóteses e conjecturas. Poderia ser este um derivado de novo? O sucessor do Spore? Será a lendária "versão" científica do Spore que vimos em 2005, quem sabe, poderia ser qualquer coisa neste momento ! EA não vai dar nenhuma informação neste momento, mas nós estamos esperando para ouvir mais como eles podem fazer uma referência durante o seu relatório financeiro em 11 de maio."

Não podemos tirar muitas conclusões sem antes saber de alguma coisa, mas o nome "DarkSpore" não deixa de ser curioso. Será uma versão realista e mais voltada para a Ciência do Spore? Será que finalmente iremos ter um verdadeiro simulador de evolução das espécies? Será uma expansão? Ou apenas outro jogo infantil para a série? Vamos esperar, e torcer para que o nome faça algum sentido.

Em breve mais informações.

Breno
Breno #-Ice
, Atrás do pc '-'
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,