.

Stojkovic é o campeão da FIFA Interactive World Cup 2010

Enviado por Rodriguesxfx, , 0 comentários
Pode ser Old não sei, mas vou postar porque pelo menos eu fui ver isso hoje.

Stojkovic é o campeão da FIFA Interactive World Cup 2010


Nenad Stojkovic, dos Estados Unidos, venceu a final da FIFA Interactive World Cup 2010 realizada neste sábado, 1º de maio de 2010, em Barcelona, tornando-se o grande campeão da competição. Os 32 melhores jogadores do game FIFA 10 se enfrentaram no encerramento de mais uma sensacional temporada de futebol virtual.

Após um dia de muita habilidade e tática no FIFA 10 da EA SPORTS para o PlayStation 3, Stojkovic derrotou Ayhan Altundag da Alemanha por 2 a 1 na emocionante final diante da enorme torcida presente ao lado da praia no Porto Olímpico. Com o jogo empatado em 1 a 1 no intervalo, Stojkovic marcou o gol decisivo do confronto aos 30 minutos da segunda etapa. Além de se sagrar campeão da FIWC10, Stojkovic ganhou US$ 20 mil. O gamer também irá receber um diploma da FIFA na cerimônia de gala do Jogador do Ano da FIFA 2010, quando estará ao lado dos melhores craques do verdadeiro futebol mundial.

"Dois dias atrás, eu sonhava que poderia vencer. Agora que consegui, posso dizer que este é provavelmente o dia mais feliz de toda a minha vida. Durante a final, tentei me manter calmo e preferi não comemorar os meus gols. O meu adversário era muito bom. Foi tudo muito bacana. Valeu a pena estar aqui, mas já estou esperando pelo convite no próximo ano por ter sido o campeão. As eliminatórias são muito difíceis!"

A final proporcionou aos jogadores a oportunidade de atuarem no maior palco das suas vidas, diante de 11 mil espectadores que aproveitaram o entretenimento do maior torneio de futebol virtual do mundo.

"A FIFA Interactive World Cup está quebrando recordes a cada ano, com mais de 775 mil concorrentes on-line na edição de 2010", disse Chuck Blazer, membro do Comitê Executivo da FIFA. "Hoje pudemos ver os melhores do mundo competirem pelo título de campeão em uma final fantástica em Barcelona, um evento exclusivo desfrutado não apenas pelos jogadores, mas também pela torcida."

"Sempre fico admirado quando vejo os jogadores diante dos consoles", acrescentou o ex-craque do Barcelona e da Holanda Patrick Kluivert, embaixador da FIFA Interactive World Cup Barcelona 2010. "Ã quase impossível acreditar naquilo que eles conseguem fazer com os jogadores virtuais, que se parecem demais com os verdadeiros."

"A emocionante exibição de hoje no Porto Olímpico foi um encerramento fantástico para a competição deste ano, com Stojkovic provando ser um campeão muito qualificado", disse Matt Bilbey, vice-presidente de futebol da EA SPORTS. "A FIFA Interactive World Cup 2010 contou com o mais forte time de concorrentes da sua história, e não é qualquer coisa se sagrar o campeão entre mais de 750 mil inscritos. Parabéns!"

"A FIFA Interactive World Cup 2010 foi um enorme sucesso e damos as nossas mais sinceras felicitações ao vencedor Stojkovic", afirmou Darren Carter, vice-presidente de marketing de consumo da Sony Computer Entertainment da Europa. "Os mais de 775 mil concorrentes na competição deste ano mostram claramente como a combinação da crescente popularização da PlayStation Network no PlayStation 3 com o FIFA 10 é algo que, como nunca visto antes, exerce grande apelo na comunidade."

Os espectadores puderam curtir a presença do convidado Patrick Kluivert, que encantou a torcida ao participar de uma partida virtual contra o jogador de beach soccer espanhol Ramiro Amarelle. O evento também contou com as exibições exclusivas dos Football Tricksters John Farnworth e Jesus Gomez, o show do Batucada Live e a atração principal, um set do DJ Andy Cato, do Groove Armada.

Durante todo o dia, os espectadores também puderam participar de diversas atividades reais e virtuais, entre elas um pequeno torneio de beach soccer organizado pelo craque e Jogador do Ano de Beach Soccer da FIFA de 2008, o espanhol Ramiro Amarelle, que contou com a ajuda dos amigos e compatriotas Nicolás Caporale e Roberto Mato. O salão de jogos e o salão de diversões permaneceram lotados o dia inteiro, com o público se familiarizando com os novos títulos dos games da EA SPORTS e os produtos de última geração do PlayStation.

Depois de sete meses de disputa entre os mais de 775 mil gamers, que competiram nas eliminatórias on-line e em dez eventos ao vivo realizados em todo o mundo " incluindo África do Sul, Dinamarca, Brasil, Japão e Austrália ", a grande final marcou o encerramento da sexta e, até hoje, a mais bem-sucedida FIFA Interactive World Cup.

Para obter mais informações sobre a FIFA Interactive World Cup, inclusive a relação dos 32 finalistas, acesse a página http://www.FIFA.com/FIWC.

Os vídeos e as fotos da final da FIFA Interactive World Cup podem ser vistos no Canal de Mídia da FIFA, em http://media.fifa.com.

ou podem conferir o video por aqui mesmo

Rodriguesxfx
Enviado por Rodriguesxfx
Membro desde
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.