Seleção brasileira exige videogame na concentração da Copa

#Notícia Publicado por Donadelli, em .

De acordo com a publicadora Electronic Arts (EA), o jogo 2010 Fifa World Cup South Africa, título oficial da Copa do Mundo Fifa de futebol, foi uma das exigências da Seleção Brasileira de futebol para a concentração durante toda a competição na África do Sul.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE2My5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE2My80NzQ2L3NlbXR0dWxveGYuanBn

De acordo com a publicadora Electronic Arts (EA), o jogo 2010 Fifa World Cup South Afrika, título oficial da Copa do Mundo Fifa de futebol, foi uma das exigências da Seleção Brasileira de futebol para a concentração durante toda a competição na África do Sul.

Semana passada, já concentrados na África do Sul, os atletas já estavam afiando os dedos no console Playstation 3 (PS3), da Sony. Após o treino, no hotel, Kaká e Julio Baptista encararam a dupla formada por Luis Fabiano e Felipe Melo em três animadas partidas. "Momento PS3. Duas vitórias e um empate. Dupla KK-JB contra Fabuloso-Felipe Melo", escreveu Kaká, via Twitter.

Aliás, se depender dos treinamentos virtuais, os argentinos acompanham o ritmo dos brasileiros. Diego Maradona, técnico da Argentina, exigiu que todos os quartos da concentração tivessem televisores de plasma e consoles (de jogos eletrônicos).

Ðanilo
Ðanilo #Donadelli

Melhor aproveitar a vida plenamente, é tão fácil ser feliz (ドラゴンボール)

, Franca
Publicações em Destaque