O senhor dos aneis online vai ficar FREE

#Notícia Publicado por malandroleo, em .

Warner Bros Interactive Entertainment anunciaram hoje que Turbine, Inc. irá apresentar uma grande atualização esta semana, fazendo com que O Senhor dos Anéis OnlineTM (LOTRO) free-to-play para todos. Estendendo sua história premiada, LOTRO oferece a derradeira aventura com um mundo enorme com o estado-da-arte gráfica e jogabilidade, e um rico conjunto de funcionalidades que até agora só podiam ser encontrados em prémio jogos online baseados em assinatura.

Lançamento neste outono na América do Norte e Europa, com Codemasters exploração do jogo livre para jogar na Europa, LOTRO irá introduzir modelo de turbina de preços inovadora que permite aos jogadores fazer o download do jogo e jogar de graça, expansões de compra, pacotes de quest, itens, e serviços a la carte conta dos novos LOTRO Store, ou aderir ao programa VIP para ter acesso ilimitado a todo o conteúdo do jogo por um preço baixo. Jogadores interessados em obter um sneak peek do novo LOTRO pode se inscrever para uma chance de participar do programa Beta, que começa 16 de junho de 2010 em http://www.lotro.com.

Warner Bros Interactive Entertainment está trazendo jogos de qualidade baseado em O Senhor dos Anéis para múltiplas plataformas, ea história da franquia de aventura expansivo se presta perfeitamente para LOTRO free-to-play, oferecendo uma ampla gama de jogadores a oportunidade de experimentar o jogo, ", disse Jeff Junge, vice-presidente sênior e Online Games Jogos de Plataformas Digitais da Warner Bros Digital Distribution e Warner Bros Interactive Entertainment. "Estamos focados na expansão de franquias o nosso jogo para as novas plataformas digitais para maximizar a experiência de qualidade para os gamers em todo o mundo e novo modelo de LOTRO é um grande exemplo de liderança deste".

Turbine Dungeons e Dragons ® Online: Eberron UnlimitedTM era jogo online do mundo primeira verdadeiramente premium free-to-play que marcou o início de uma nova era de escolha para jogadores on-line que procuram entretenimento de qualidade ", disse Jim Crowley, Presidente e CEO da turbina. "A popularidade de DDO validou a extraordinária demanda por entretenimento de qualidade para os gamers podem experimentar em seu próprio ritmo e dentro de seu orçamento. Estendendo free-to-play para LOTRO vai oferecer um outro jogo do prémio a um amplo espectro de fãs. "

"Tendo tido sucesso dois títulos free-to-play, no passado, estamos muito satisfeitos por estar fazendo o mesmo com O Senhor dos Anéis Online na Europa", disse David Solari, Vice-Presidente e General Manager da Codemasters Online. "Ã um jogo fantástico, premiado com um mundo maravilhoso e percebi que este passo só ampliar seu apelo e aumentar a sua base de jogadores".

Bookmark and Share

VHhmTzlfcFFoQ2c=

Sjg5YXZwRXhWNnM=

malandroleo
malandroleo
, Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,