Novos videos do novo Piratas do Caribe e Nail"d para PC,Xbox 360 e PS3

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxNS85NzUzL3BpcmF0ZXNoZWFkZXIuanBn

Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned é prometido uma experiência completamente diferente.Trata-se de um RPG, e a historia vai decorrer no fantástico mundo dos piratas, e como muitos devem estar a pensar como é que o capitão Jack Sparrow se encaixa aí? Pois é não encaixa, o personagem principal será Sterling, um jovem sonhador e ambicioso, que possui uma história bem carismática que será o deleite dos primeiros minutos de jogo.

[flash=480,392]http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=101192[/flash] Ã previsto o jogo sair no próximo ano para PS3, Xbox 360 e PC.

Nail"d

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxNS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxNS8zNDMzL25haWxkaGVhZGVyLmpwZw==

Pense em jogo divertido, com uma jogatina multiplayer eletrizante e cheia de quadriciclos sujos de lama, além de muita adrenalina, com manobras radiais. Bem pensou? Ã creio que você deve ter pensado que estou falando de Pure, certo? Mas não, o jogo a qual estou me referindo é Nail"d, o mais novo jogo da SouthPeak, que está sendo produzido pela Deep Silver.o jogo vai suportar até 12 jogadores em seu multiplayer. Além disso, Nail"d trará belos cenários e uma velocidade alucinante.

[flash=480,392]http://www.gametrailers.com/remote_wrap.php?mid=101154[/flash] O jogo chega para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com data de lançamento previsto para o fim deste ano.

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,