Novo trailer de Front Mission Evolved

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAwOS8wOS9mcm9udG1pc3Npb24yLmpwZw==

A série Front Mission se tornou famosa em 1995, no Super Nintendo, colocando os robôs gigantes chamados Wanzers em batalhas num RPG tático. Com a proposta de tornar o jogo mais popular no Ocidente, a Square Enix resolveu inovar e transformar o game em um gênero de tiro à La Call of Duty, exceto por manter os grandes Mechas como personagens principais, criando Front Mission Evolved.

O jogo segue uma mecânica básica e, talvez, pouco trabalhada. Há três categorias de robôs, os mais leves, os médios e os pesados, e você pode personalizá-los como quiser, mudando braços, pernas, tamanho do corpo, mobilidade, armas etc. As batalhas fluem naturalmente, mesmo os wanvers mais pesados conseguirão se mover bem pelos cenários. Eles podem sobrevoar o local e também possuem um tipo de dash, para esquivar de ataques pesados. Acertando tiros em lugares específicos, como pernas ou braços dos oponentes, faz com que eles fiquem mais devagar, percam armas etc. Os cenários também são afetados pelos tiros: atirando em carros, por exemplo, faz com que eles explodam.

Para a campanha solo, o jogador poderá contar com a ajuda de aliados controlados automaticamente. Será possível coordenar ataques para sair de algumas enrascadas. Você passará a maioria do tempo dentro dos robôs gigantes, mas em alguns pontos será necessário descer para conseguir itens e completar algumas missões, como ter que seguir até uma sala de controles para ter o domínio de um complexo.

Os mais saudosistas podem não se acostumar ao novo estilo de jogo, mas a Double Helix, em parceria com a Square Enix, promete que a nova experiência não irá deixar a desejar. Front Mission Evolved será lançado no próximo dia 17 de setembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Trailer

OFJmV0kwRENEVEE=

Anônimo
Anônimo