Já haviam rumores, mas agora foi confirmado pela Activision. Vai existir um Guitar Hero 6 e vai-se chamar Guitar Hero: Warriors of Rock. O lançamento está agendado para o Outono e vai aterrar na PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Entre as novidades, contem com um novo modo de jogo, que introduz uma narrativa do famoso vocalista dos KISS, Gene Simmons; um redesenhado comando «inspirado no rock» e a maior compilação de músicas (no dvd) até à data.
O modo de jogo, semelhante a missões, oferece uma aventura fantasiada de oito novos personagens e um Rei do Rock que vão da cidade de New York a campos de lava para travar lutas contra As Bestas e salvar o Rock and Roll. Podemos desbloquear poderes extra à medida que vamos avançando.
Guitar Hero: Warriors of Rock oferece cerca de 90 músicas, de bandas como DragonForce, Megadeth, Black Sabbath, Slipknot, Queen, Muse e Kiss. As primeiras músicas confirmadas estão na lista abaixo:
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais