Disponivel demo de Lego Harry Potter para Pc

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Tal como prometido, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games lançaram hoje uma demo jogável de LEGO Harry Potter: Years 1-4 para PC.

IMAGEaHR0cDovL3NuYWd3aXJlbWVkaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA4LzEyL2xlZ28taGFycnktcG90dGVyLXZpZGVvLWdhbWUtZGV2ZWxvcG1lbnQuanBn

Neste demo os jogadores podem descobrir a magia que caracteriza o mundo de LEGO Harry Potter: Years 1-4 aprendendo e lançado feitiços, bem como a explorar a Floresta Proibida, um dos cenários mais icónicos do jogo.

Baseado nos primeiro quatro livros e filmes de Harry Potter que contam a história dos quatro primeiros anos de Harry na escola de feitiçaria e bruxaria de Hogwarts, LEGO Harry Potter: Years 1-4 oferece uma cativante mistura de jogabilidade mágica com uma boa dose de humor.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVybGltaXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzA2L2xlZ28taGFycnktcG90dGVyLTU0MHgyNzEuanBn

LEGO Harry Potter: Years 1-4 dá aos jogadores a hipótese de conhecerem as aventuras e magia de Harry Potter de uma forma que só a LEGO pode proporcionar. Na pele de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, bem como de outros personagens conhecidos, os jogadores terão a oportunidade de assistir às aulas, lançar feitiços, misturar poções, voar na vassoura mágica e cumprir tarefas para ganhar pontos.

Ao longo do jogo, os jogadores também terão liberdade para explorar cenários marcantes do mundo de feitiçaria incluindo o castelo de Hohwarts, Diagon Alley,a Floresta Proibida e a aldeia de Hogsmeade.

a25rSVdhWnhfc1E=

Baixe aqui a demo

http://pcgaming.com.pt/component/option,com_remository/func,fileinfo/id,558/

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,