Disciples III: Renaissance

#Notícia Publicado por Rapozao, em .

Em Disciples III, jogue como um senhor de uma das fantásticas raças de Nevendaar enquanto luta para estabelecer o seu deus protetor como a divindade dominante.

Este é o terceiro jogo da série de estratégia com temática fantasia baseado em turnos, e se difere um pouco dos jogos anteriores por oferecer diferentes facções jogáveis. Desta vez, você pode jogar com os humanos "The Empire", os demônios "The Legions of the Damned", e os elfos "Elven Alliance" (que tornou-se jogável em packs de expansão de Disciples II) - os mortos-vivos não são jogáveis nesta versão. Disciples III terá 19 missões - seis para cada uma das três facções, exceto para os elfos, que tem sete. A história começa depois de uma estrela cadente - que presume-se ser um anjo disfarçado - desce dos céus. Cada facção reage a este evento de forma diferente - o império pretende usar os poderes do anjo para promover os seus próprios objetivos religiosos, enquanto a Legion tentar corromper os poderes do anjo caído para ressuscitar o seu senhor Bethrezen ... e os elfos mais conservadores querem tão pouco a mudança na terra quanto possível.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMTAvMDY2LzkyMTEzNF8yMDEwMDMwOF9lbWJlZDAwMS5qcGc=

Agora que o jogo está completo, vamos dizer que parece consideravelmente melhor do que antes e tem uma direção de arte muito mais coesa. Os dois jogos anteriores lançados pela Strategy First utilizava arte 2D altamente detalhadas enquanto Disciples III usa uma semelhante estilizada, estilo de arte gótico, mas com gráficos totalmente 3D e renderizações 3D para os retratos dos personagens. A arte é agora muito mais consistente - todos os retratos da unidade usam zoom-in de alta resolução em 3D que torna o visual melhor. Sua unidade de herói, que ainda lidera o seu "stack" (ou grupo de guerra), tem uma tela de inventário totalmente em 3D que permitirá equipar várias armas e armaduras que irão realmente aparecer no próprio modelo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmNvbS5jb20vZ2FtZXNwb3QvaW1hZ2VzLzIwMTAvMDY2LzkyMTEzNF8yMDEwMDMwOF9lbWJlZDAwMi5qcGc=

Disciples III ateriormente possuía uma aparência pálida e descolorida, agora está mais colorido e animado, além disso, foi adicionado ciclos de dia/noite que progridem a cada vez que o seu turno terminar da manhã para o meio-dia para a tarde e para a noite. Para a maior parte do dia, a experiência do jogo não é afetada e os mapas ganham uma aparência mais vibrante, embora aparentemente o tempo irá ter efeitos sutis - os temidos lobisomens (servos imunes a armas antigamente da facção morto-vivo) vão ser ainda mais fortes depois do anoitecer. Além destes ajustes, Disciples III teve alterações adicionais a fórmula da série de modo a oferecer uma certa flexibilidade estratégica.

Esta sequência de estratégia está prevista para lançamento na América do Norte em julho. Confira o trailer:

Site Oficial: http://www.disciples3.ru/

Rodrigo
Rodrigo #Rapozao

Gameviciado

, Minas Gerais