A maior campanha de games da história : Jogos no Brasil

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

A NC Games é um empresa voltada para distribuição de jogos aqui no Brasil, e hoje, através de um e-mail, a companhia informou que começará no país a maior campanha de mídia de jogos da história.

Serão vários títulos que terão divulgação em meios de comunicação impressos, revistas como PlayBoy, VIP, Mundo Estranho, Recreio e EGW entre muitas outras publicações nacionais.

IMAGEaHR0cDovLzEwMGdyYW5hLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOS8wMS93Mi5qcGc=

Lúcia Schröter comentou no PR:

"Nós da NC Games, temos o compromisso de levar ao consumidor brasileiro o que existe de melhor no mercado mundial de games. Decidimos levar ao conhecimento do público, tanto o casual gamer como o heavy gamer, os principais lançamentos dos publishers que representamos. Selecionamos publicações de grande circulação e alcance nacional em diferentes segmentos, onde mostraremos toda a diversidade de títulos que temos em nosso portfólio"

à bom ver as empresas investindo em jogos no Brasil, esperamos que as coisas melhorem cada vez mais e que talvez assim, os preços baixem um pouco. Não dizem que a esperança é a última que morre?

IMAGEaHR0cDovL2Fpcm1hbmRhZGVkb2Jsb2d2aWFqYW50ZS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTAvMDMvdG95LXN0b3J5LTItcGl4YXItMTE2OTY2XzEwMjRfNzY4LmpwZw==

Confiram o PR completo:

NC Games divulga a maior campanha de mídia impressa da história dos games no Brasil

A NC Games dá início, a partir deste mês de Junho, a maior campanha de mídia impressa da história dos games no Brasil.

Serão divulgados nas principais publicações do país, os próximos lançamentos da distribuidora voltados ao público infantil, adolescente e adulto, impactando aproximadamente 10 milhões de gamers potenciais em todo o território nacional.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEwLzAyL3NjcmVlbnNob3Q1LmpwZw==

As publicações selecionadas para divulgação da campanha são as revistas Quatro Rodas, VIP, Playboy, Placar, Men's Health, Mundo Estranho e Recreio (Editora Abril), Auto Esporte (Editora Globo) e EGW, Movie e Nintendo (Editora Tambor).

"Nós da NC Games, temos o compromisso de levar ao consumidor brasileiro o que existe de melhor no mercado mundial de games. Decidimos levar ao conhecimento do público, tanto o casual gamer como o heavy gamer, os principais lançamentos dos publishers que representamos. Selecionamos publicações de grande circulação e alcance nacional em diferentes segmentos, onde mostraremos toda a diversidade de títulos que temos em nosso portfólio", disse Lucia Schröter, gerente de marketing da NC Games.

IMAGEaHR0cDovL3JvY2tnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wNC9zcGxpdC1zZWNvbmQtMy5qcGc=

Os títulos especialmente selecionados para esta campanha são os principais lançamentos da temporada: "Red Dead Redemption", "UFC Undisputed 2010", "Pure Futbol", "Blur", "Singularity", "Alpha Protocol", "Prince of Persia", "Dead to Rights", "Split/Second", "Toy Story 3", "Shrek: Forever After", "Transformers: War for Cybertron", "Club Penguin" e "Alice in Wonderland".

A maioria dos títulos já está à venda nas melhores lojas em todo o país, com exceção do "Singularity" e "Transformers", com lançamento previsto para o próximo mês.

A campanha também ressalta para o consumidor, a importância de pedir sempre o jogo original no momento da compra, com o slogan: "Diversão de verdade, só com jogo original".

A NC Games é a maior distribuidora oficial de games da América Latina, presente no mercado de entretenimento há 16 anos. Seu foco de atuação é atender o canal de revendas de videogames, sendo representante comercial e distribuidoras de diversas empresas desenvolvedoras de games, tais como: Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, D3Publisher, Disney, Konami, LucasArts, Nintendo, NAMCO BANDAI, SEGA, Square-Enix, Take-Two, THQ, Ubisoft, Warner Bros., entre outras. Ã responsável pela distribuição de games em mais de 3.000 pontos de venda no país, desde lojas especializadas até grandes varejistas. Suas operações estão em expansão para toda a América Latina, com escritórios no Brasil e Estados Unidos.

IMAGEaHR0cDovL2hhZG91a2VuLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAwOC8wNS9ndGFpdm5jZ2FtZXMuanBn

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,