Videogame tem Felipe Melo x Júlio Baptista

#Notícia Publicado por wfpaiva, em .

Após perder nas duplas, Felipe Melo desafia Baptista no videogame

Enquanto companheiros duelavam à frente da TV observados por Kaká, Robinho, Elano, Luís Fabiano e Dani Alves jogavam pingue-pongue

Após perder nas duplas para Kaká e Júlio Baptista no videogame, o volante Felipe Melo não suportou as brincadeiras dos companheiros e pediu revanche ao apoiador do Roma. No início da noite desta sexta-feira, em Joanesburgo, na África do Sul, o volante do Juventus encarou o companheiro e fez bonito. No confronto entre Real Madrid e Barcelona, o time merengue levou a melhor no PS3 e goleou por 7 a 1. Na segunda partida do dia, nova vitória de Melo: 4 a 2.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9lcy9nZS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTAvMDUvMjgvZmVsaXBlbWVsb19qdWxpb2JhcHRpc3RhX2x1aXNmYWJpYW5vX2RhbmllbGFsdmVzX2Rpdi5qcGdfNjIuanBn

Kaká não perdeu a oportunidade de zoar o companheiro.

- Brincadeira, Julio já está levando de 4 a 1 " disse Kaká, ao site oficial da CBF.

Enquanto o confronto rolava solto, Robinho, Luís Fabiano, Elano e Daniel Alves jogavam pingue-pongue. O "Rei das Pedaladas" não perdia a oportunidade de brincar com Júlio Baptista. O jogador do Peixe levou até o som e colocou pagode e hip-hop para descontrair os companheiros.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9lcy9nZS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTAvMDUvMjgvcm9iaW5ob19lbGFub19kaXYuanBnXzYyLmpwZw==

Até a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, no dia 15 de junho, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo, os jogadores terão muito tempo para vencer, empatar ou perder no videogame. Mas nesta sexta-feira, Felipe Melo foi quem riu por último. Resta saber até quando.

Wesley
Wesley #wfpaiva
, BRASIL
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,