Split/Second chega ao Brasil

#Notícia Publicado por gustera, em .

A divisão brasileira da Disney Interactive Studios anunciou a chegada nas lojas de todo o país do game de corrida com ação frenética Split/Second, baseado em um fictício reality show da TV onde os participantes devem disputar uma batalha sobre quatro rodas cheia de adrenalina e explosões para todo o lado. Desenvolvido pela Black Rock Studio (criadora da franquia Moto GP e Pure), o game pode ser adquirido por aqui nas três plataformas que foi desenvolvido: PC (que chega com preço de R$ 59,90) ou nos consoles Xbox 360 e PlayStation (custando R$ 199,90 para ambos).

Em Split/Second, os jogadores não correm simplesmente até a linha de chegada para vencer seus oponentes; eles acumulam energia com uma pilotagem ousada e ativam manobras especiais, momentos explosivos que eliminam seus oponentes ou alteram a pista. O jogo é ambientado em um reality show altamente competitivo, com cenários tão grandes quanto cidades, programados para destruição. Há também o modo online onde até oito pessoas reais podem disputar as provas, ou ainda a possibilidade de dois jogadores disputarem localmente com tela dividida.

Outra novidade sobre o game é que a demo de Split/Second, que já havia chegado no PS3 e Xbox 360 há algumas semanas, foi liberada também no PC, oferecendo o mesmo circuito de "Airport Terminal", que permite correr por três voltas ao redor de um aeroporto, com direito a invadir a pista de decolagem e passar ao lado de aviões em movimento.

gustera
gustera
, Londrina, Parana, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,