Sega diz querer investir pesado no Nintendo 3DS; e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A executiva da Sega Naoya Tsurumi falou ao jornal japonês Nikkei sobre diversos assuntos relacionados à empresa, inclusive sobre as vendas de alguns de seus jogos de 2009.

Sobre Mario & Sonic at the Olympic Winter Games - o maior lançamento do ano passado com o selo da publisher japonesa, que vendeu cerca de 6,3 milhões de unidades no DS e no Wii -, Tsurumi afirmou que a Sega está um pouco decepcionada. Segundo ela, a expectativa de vendas do jogo era de 7 milhões, uma que não foi alcançada porque outros lançamentos na América, como Assassin's Creed II e Call of Duty: Modern Warfare 2 "comeram" as vendas do título esportivo no continente.

De acordo com Tsurumi, a Sega também tem bastante interesse no Nintendo 3DS. "Eu acredito que jogos em 3D se tornarão uma grande moda. O Nintendo 3DS será um marco importante em termos de hardware. Nós queremos investir pesado nele," disse.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXNpZ25hdGVudG8uY29tL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL2RwdC8xMF8wNF8wNl9uaW50ZW5kbzNkczAxLmpwZw==

*imagem meramente ilustrativa,FAKE

Por fim, a executiva afirmou que a Sega se dará bastante atenção às redes virtuais de downloads de jogos em 2010, focando-se inclusive em relançamentos para o Virtual Console.

Anônimo
Anônimo